Manaus / AM – Um homem identificado como sendo Rilson Ricardo Azevedo de Oliveira, de 46 anos, foi morto com uma facada no coração, na madrugada desta quarta-feira (18), na avenida Coronel Teixeira, no bairro Ponta Negra, na zona Oeste da capital.
De acordo com informações de populares, Rilson seria morador de rua, e tinha um relacionamento com uma mulher identificada como sendo Luciana Oliveira dos Santos, de 36 anos, que seria a principal suspeita do crime.
Luciana foi detida por policiais militares da 19ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), e disse aos militares, que o companheiro havia sido atacado por um homem desconhecido que fugiu. Frentistas de um posto de combustíveis, que testemunharam o crime, disseram que foi Luciana quem desferiu a facada no marido.
De acordo com os trabalhadores, os dois haviam discutido, e durante a briga, Luciana se armou com uma faca, e cravou a arma no peito do seu companheiro Rilson, que mesmo sendo socorrido, não resistiu e veio a óbito.
A mulher acabou confessando o crime. Ela deve ser encaminhada para a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), onde deve passar pelos procedimentos cabíveis.