A eleição para a escolho do novo presidente da Igreja Assembleia de Deus Tradicional de Manaus, terminou em uma pancadaria generalizada na noite do último sábado (9), com a presença da polícia militar.
Um homem identificado como sendo Artur Sidney, frequentador da Igreja Assembleia de Deus Tradicional de Manaus, afirmou em suas redes sociais que foi agredido pelo pré-candidato a Deputado Estadual, o cardiologista Marcus Grangeiro.
De acordo com o relato, o resultado da eleição não agradou Marcus e logo começou uma confusão generalizada. O cardiologista envolveu-se em uma briga física com outra pessoa, desferindo socos e chutes.
Ainda de acordo com a publicação, no momento em que Artur foi pegar o celular para filmar a ação, assim como diversas outras pessoas na igreja, Marcus correu atrás dele pedindo que ele apagasse a filmagem. Como ele não conseguiu alcançá-lo, pediu para que outras pessoas da igreja, incluindo seu filho, fosse atrás dele.
No momento em que o alcançaram, Artur foi brutalmente agredido com chutes, socos e até com uma cadeirada nas costas.
O jovem contou que está mancando e só conseguiu sair do local após a chegada da Policia Militar.
“Já entrei na justiça e tomarei todas as medidas cabíveis. Osso que aconteceu foi inteiramente gratuito e, de todos os lugares do mundo, foi o mais improvável”, disse o homem.
Vídeos da confusão viralizaram nas redes sociais e mostram fiéis tentando apartar a briga entre os “pastores e seu rebanho”, vejam: