Um adolescente de apenas 14 anos, matou o próprio pai a facadas na tarde desta quarta-feira (3), durante uma discussão na residência da família, localizada na rua Tupi, bairro Cidade Nova, zona Norte da capital.
De acordo com informações repassadas pela polícia, o menor havia quebrado um celular e o pai de 46 anos, foi o advertir sobre o celular, e acabou agredindo o menor.
Pai e filho discutiram e durante o desentendimento, o adolescente se armou com uma faca, tentando desferir facadas no próprio pai, mas foi impedido pela mãe e um irmão.
O pai então, mandou o adolescente ir embora da casa, no momento em que ele conseguiu pegar novamente a faca, e desferiu diversos golpes de arma branca no peito do homem.
A companheira da vítima em desespero após o crime, pegou o esposo e em uma tentativa de salva sua vida, levou o homem de moto até o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Danilo Corrêa, mas ele não resistiu aos ferimentos e veio a óbito após dar entrada na unidade hospitalar.
O menor foi apreendido e levado para o 6º Distrito Integrado de Polícia (Dip), de onde deve ser encaminhado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), onde deve ficar a disposição da justiça.