Um homem chamado Marcelo Lucian, gravou um vídeo para redes sociais, onde afirma ter encontrado larvas em um salgado, e denunciou o estabelecimento chamado “O Cafeeiro”, localizado em Adrianópolis, no bairro Nossa Senhora das Graças, zona Centro-sul da capital.
No vídeo, o homem afirma que foi até o local, com um casal de amigos e lá, pediram um lanche. Na saída do estabelecimento, o homem afirma que comprou um salgado para comer em casa. Ao chegar em sua residência, foi morder o salgado e viu que no recheio, haviam larvas.
“Quando eu vim para casa pedi um folheado de carne seca para comer um pouquinho mais tarde. Quando eu chegou em casa e mordo o pastel folheado eu me deparo com essa cena aqui. Isso é uma tremenda falta de respeito. Eu poderia muito bem, sei lá, guardar e ir lá no outro dia mas não gente eu me senti tão indignado, tão enganado, que a primeira vez na minha vida que eu estou fazendo uma coisa como essa, vindo aqui na internet expor um coisa dessa”, disse o homem no vídeo.
Indignado, a vítima afirmou que deve ir as autoridades de saúde, denunciar a venda de alimentos estragados.
“Isso aqui poderia me causasse uma doença, não só a mim como qualquer outra pessoa. Eu poderia ter engolido uma larva dessa, ido para o hospital, morrer. Então aqui fica minha indignação. Outra coisa, eu vou tentar tomar medidas cabíveis sobre isso, já estou falando com alguns amigos”, finalizou o vídeo.