Charles Penedo de Almeida, de 27 anos, foi morto a tiros neste domingo (2), no Beco São Vicente de Paula, acessado pelo Beco dos Cornos, Rua Castelo Branco, bairro Compensa, zona Oeste da capital.
A vítima estaria no beco que é conhecido pelo intenso tráfico de entorpecentes, quando dois homens armados se aproximaram dele e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra Charles, que não resistiu e veio a óbito ainda no local.
A dupla fugiu sem ser identificada tomando rumo ignorado. A mãe da vítima esteve no local e reconheceu o corpo do filho.
Segundo informações repassadas pela mãe da vítima à Polícia, Charles era envolvido com o tráfico no bairro da Compensa e que sempre chamava o filho para ir à igreja, pois não concordava com a vida que o jovem levava.
Neste domingo, Charles resolveu não ir com a mãe para igreja pois segundo ele, não tinha roupa para ocasião, indo para o Beco dos Cornos onde foi executado com pelo menos nove tiros.
O corpo do jovem foi removido para o Instituto Médico Legal (IML), e a Polícia Civil deve investigar mais esse caso de homicídio em Manaus.