Três criminosos armados trocaram tiros com policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam), na madrugada desta quarta-feira (26), que terminou com dois homens mortos Rua Piquiá, no bairro de Santa Etelvina, zona Norte da capital.
Segundo informações repassadas pela Polícia, os militares da Rocam receberam informações que os criminosos estariam em um veículo de modelo Prisma, de placa PHS-7659, se preparando para cometer crimes de assalto na área onde foram abordados.
A equipe foi em busca do veículo e no momento em que a equipe abordou o carro, os suspeitos dispararam contra os policiais, que tiveram de revidar a injusta agressão, atirando contra os suspeitos, que foram alvejados.
“Eles estavam desde cedo fazendo arrastões na cidade, recebemos denuncias sobre várias situações e durante a noite realizamos o cerco, conforme a abordagem no Santa Etelvina, um deles saiu do veículo atirando e o que ficou dentro fez um disparo, durante a troca de tiros o motorista também foi baleado no braço mas não corre risco de vida, ambos ainda chegaram a ser socorridos para o Hospital Delphina Aziz”, disse o Tenente da Rocam.
O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (Dip), onde os militares apresentaram o armamento apreendido. Os corpos dos suspeitos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). O suspeito que ficou ferido, será encaminhado para a delegacia após receber alta do hospital.