Odermiro Soares de Souza Filho, de 19 anos, conhecido como vulgo “Caçula”, foi preso nesta terça-feira (11), no Hotel Itapemirim, localizado na rua Quintino Bocaiúva, no bairro do Centro, zona Sul da capital.
Caçula é suspeito de participar da execução de duas pessoas no Centro de Manaus, entre elas uma mulher cujo o corpo foi encontrado boiando na comunidade Casa Nova, localizada no outro lado do Rio Negro.
De acordo com a Polícia, Odermiro foi preso dentro de um quarto do hotel, armado com revólver calibre 38, algumas porções de entorpecentes e dinheiro trocado, caracterizando a venda de entorpecentes.
Ao ser questionado pela equipe, o suspeito confessou ter participado do sequestro de uma mulher de nome não revelado, que foi levada por ele e outros dois homens de carro até a Feira da Manaus Moderna, de onde ela foi encaminhada até uma comunidade no outro lado do rio.
Um mês após o desaparecimento da suposta vítima, o corpo de uma mulher foi encontrado boiando às margens do rio.
Ainda segundo o homem, ele participou da execução de uma segunda vítima que seria um homem, que estaria cometendo roubos na região do Centro de Manaus, atrapalhando a venda de drogas na área.
Caçula foi detido e levado para o 1º Distrito Integrado de Polícia (Dip), onde foi apresentado a autoridade policial juntamente com todo o material apreendido com ele. O homem deve aguardar a justiça detido em uma unidade prisional da capital.