Isabelly Aurora, de 21 anos, influenciadora presa durante a Operação Dracma da Polícia Civil do Amazonas, deve ser liberada do presídio no Centro de Detenção Feminino (CDF), no quilômetro 8 da BR-174, na manhã desta terça-feira (18), após a Justiça do Amazonas conceder a prisão domiciliar.
A influencer ganhará o benefício por ser mãe de uma criança de um ano e lactante. Isabelly Aurora deverá usar tornozeleira eletrônica, além da proibição de acessar as redes sociais, caso descumpra a medida. Caso descumpra a medida, a influencer retornará ao presídio.
“Ela vai ser levada para colocar a tornozeleira eletrônica e depois deve ser levada direto para casa da mãe dela, na zona norte de Manaus, onde será monitorada”, disse o advogado de Isabelly.
Prisão
A influenciadora foi presa no dia 5 de julho, durante a segunda fase da Operação Dracma que apura a participação de influenciadores digitais de Manaus em esquema fraudulento de rifas clandestinas e diversos outros crimes.
Os influencers Lucas da Silva Alves, 24, conhecido como “Lucas picolé”; e Enzo Felipe da Silva Oliveira, 24, o “Mano queixo”, também já foram presos por esquema de vendas de rifas ilegais pelas redes sociais.