O jovem supostamente identificado como sendo ‘Douglas Barreto’, foi preso em Manacapuru após agredir o próprio pai e o vídeo, viralizar nas redes sociais nesta segunda-feira (11).
No vídeo divulgado nas redes sociais em uma página de fofoca, o idoso chega a dizer ao jovem que ele não prestava nem para bater. Logo em seguida, o jovem agredi o pai acaba com dois tapas no rosto e que acaba caindo ao chão.
Segundo a página de fofoca, o caso ocorreu no município de Manacapuru e o suspeito já havia sido preso.
Nas redes sociais, a população acabou criticando durante o homem nas redes sociais.
“Isso é culpa do próprio Pai, Pai tem que dá exemplo e não encher o rabo de cachaça junto de filho”, diz um seguidor.
“Não dá valor quando estar vivo né? Vai pagar muito caro esse aí, temos que honrar pai e mãe, a como eu queria meu pai perto de mim, e os que tem não dão valor ”, diz outro.
“Os dois estão errados! Um pai instigando o filho a bater e o filho que deveria respeitar e não ter revisado! Muito triste a cena!”.
Ameaça e fake news
Após a repercussão negativa nas redes sociais, criminosos chegaram a realizar ameaças a um jovem, que teve sua foto amplamente divulgada nas páginas de Manacapuru.
Criminosos de uma facção criminosa local divulgaram a foto de um jovem identificado como sendo apenas “Gustavo”, ameaçando a vida do mesmo, acreditando ser ele o jovem que aparece no vídeo agredindo o próprio pai.
O jovem Gustavo, foi obrigado a registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia de Polícia de Manacapuru, e teve de gravou um vídeo na companhia de seu Pai e sua Mãe esclarecendo se tratar de uma Fake News.
No vídeo Gustavo apresenta os pais, desmente a acusação e diz que ao fazer o BO, contra a publicação falsa que expôs sua vida, o delegado teria dito que o agressor do próprio Pai, supostamente identificado por Douglas Barreto, crime ocorrido Manacapuru, já foi preso.