O prefeito do Careiro da Várzea Pedro Guedes, vai gastar mais de R$ 170 mil em material de expediente para segundo ele, atender as necessidades das Secretarias do Careiro da Várzea.
De acordo com a publicação feita no Diário Oficial dos Municípios (DOM) desta quarta-feira (29), a empresa A. C. GUIMARAES LTDA-EPP, foi convidada por meio de carta convite e vai receber o valor de R$ 170.157,00 (cento e setenta mil, cento e cinquenta e sete reais), para adquirir o material de experiente.
O que não foi dito na publicação do Diário Oficial dos Municípios (DOM), quais seriam os materiais de expediente que foram adquiridos pela Prefeitura do Careiro da Várzea, e quais são as secretarias que receberiam esses materiais.
Pedro Guedes já tem um extenso histórico de investigações nos órgãos de fiscalização como Ministério Público do Amazonas (MP-AM), Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM) e Ministério Público Federal (MPF), por irregularidades nas prestações de contas, suspeitas de fraudes, entre outros crimes contra o erário.