Quando você acredita que já viu tudo nesta vida, um homem de 28 anos de nome não divulgado, lhe mostra que não. No último sábado (9), na barreira do Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM), na Avenida Torquato Tapajós, bairro Lago Azul, zona Norte de Manaus o homem chegou com policiais no plantão e pediu para ser preso.
Segundo informações repassadas pelos policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que atenderam a ocorrência, durante a “Operação Expoagro”, um homem de 28 anos, apareceu na barreira e pediu para que os agentes do órgão de trânsito, chamassem a Polícia.
Os agentes perguntaram o motivo e ele respondeu que queria se entregar, pois estava com um mandado de prisão em aberto. Os policiais militares da 26ª Cicom foram até o local e constataram que havia um mandado. O crime que gerou a ordem judicial não foi revelado.
O homem de 28 anos foi preso como queria, sendo encaminhado para o 6° Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas não disse o motivo pelo qual decidiu se entregar à Polícia.
Agora o homem arrependido agora vai ficar à disposição da justiça.