O corpo da artista venezuelana Julieta Inés Hernández Martínez, que estava desaparecida desde o dia 23 de dezembro foi encontrado nesta sexta-feira (5), enterrado em uma área de mata do município de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus.
Durante buscas na região pela artista, a polícia conseguiu encontrar primeiro a bicicleta utilizada por ela próximo a um refúgio onde ela estaria hospedada.
As buscas continuaram após encontrarem a bicicleta e próximo da mesma região, encontraram um corpo enterrado em uma cova rasa. Equipes do Departamento de Polícia Técnica e Científica (DPTC), estiveram no local para fazer exames e comprovar que o corpo pertencia a Julieta Martínez.
Um casal que estava no mesmo refúgio onde Julieta estava hospedada, foi detido suspeitos de estarem ligados a morte da artista.
A polícia civil do Amazonas deve falar mais detalhes sobre o caso e a prisão do casal, em uma coletiva de imprensa na sede da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).