A polícia civil do Amazonas por meio dos policiais do 1º Distrito Integrado de Polícia (Dip), cumpriram nesta segunda-feira (19), os mandados de prisão em desfavor de Marcley Feire de Araújo, o vulgo “Pinguelão”, Jhones de Freitas Pedrosa, conhecido como “O Secreta” e Arimar Ribeiro de Lima, o vulgo “Gordinho”, suspeitos de integrarem uma quadrilha de assaltos à coletivos em Manaus.
De acordo com as investigações, Marcley Pinguelão e Jhones O Secreta, entravam nos coletivos para cometer os assaltos com extrema violência, aterrorizando motoristas e passageiros, principalmente na região do bairro do Educandos, zona Sul de Manaus, onde Arimar Gordinho, esperava os comparsas para auxiliar na fuga da dupla em uma veículo modelo Honda City.
Pelo menos três assaltos à coletivos foram registrados com o modus operante do trio, tendo o veículo Honda City, de placas PHT4D31, sendo identificado como o carro de fuga dos criminosos.
Pinguelão e o Secreta já respondem pelos crimes de roubo majorado, tráfico de drogas e receptação de roubo, agora Gordinho, vai responder junto com os comparsas por roubo majorado.
O trio foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (Dip), onde deverão aguardar detidos pela justiça.