Cleusimar Cardoso Rodrigues, mãe de Ademar Farias Cardoso Neto e Dilemar Cardoso Carlos da Silva, mais conhecida como “Didja Cardoso”, tinha o costume de filmar o momento em que os filhos ficam completamente drogados com as aplicações do anestésico Ketamina, usado em rituais da seita “Pai, Mãe, Vida”, criada pela família da ex-sinhazinha do Garantido.
Em mais um vídeo divulgado em redes sociais, Cleusimar mostra os estados dos filhos Ademar e Didja, completamente drogados de Ketamina, em um estado deplorável.
Ademar aparece no vídeo em estado completamente paralisado, sem conseguir se mexer ou falar nada, enquanto Didja, aparece completamente topada, com a fala arrastada.
Em alguns momentos a mãe, em uma das conversas com os filhos, chega a falar o nome da suposta seita “Pai, Mãe, Vida”, e apesar de estar com o corpo cheio de perfurações provocadas pelas aplicações das drogas, através de seringas, questiona o filho Ademar, de estar cheio de feridas nas pernas e braços.
Didja Cardoso faleceu no dia 28 de maio, em decorrência do abuso no uso de drogas como Ketamina, e a polícia civil acabou deflagrando uma operação denominada “Mandragora”, que prendeu Cleusimar, mãe de Didja, Ademar, irmão da ex-sinhazinha, além de funcionários do salão que pertencia a família, e que era usado para compra e uso dos analgésicos.