Um motoboy identificado como sendo Anderson Souza, de 30 anos, foi espancando na noite desta segunda-feira (23), por seguranças e moradores do condomínio Maron, que fica localizado na rua Santo Antônio, bairro do Parque Dez de Novembro, na zona Centro-sul da capital amazonense.
De acordo com informações repassadas pelo motoboy, o trabalhador ao chegar na portaria, informou ao segurança que deveria deixar uma encomenda na portaria, pois já teria acertado com o cliente. O segurança acabou chamando o motoboy de preguiçoso onde deu início a uma discussão entre o entregador e o guarda.
A discussão ficou acalorada e os dois entraram em luta corporal onde moradores do condomínio acabaram participando da seção de espancamento contra o trabalhador. O vigilante que é da empresa Patrimônio, foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia, (DIP), para os procedimentos cabíveis.
A empresa responsável pelo vigilante e o condomínio, não se manifestaram até o momento sobre o caso.
Um grupo de entregadores chegou a ir a delegacia prestar apoio ao colega e ficaram em frente ao DIP até o final do depoimento de Anderson. Agora a Polícia Civil deve apurar os fatos e indiciar os suspeitos por lesão corporal.