Angélica Rodrigues de Oliveira, de 36 anos, foi morta nesta quinta-feira (21), em sua residência na rua Berinbau Baiano, bairro do Zumbi, zona Leste da capital amazonense.
Segundo informações repassadas pela polícia, a vítima momentos antes do crime, havia descutido com seu companheiro identificado como sendo Lucimar Gonçalves Pinto, de 38 anos, conhecido como “Pixote”, que está foragido é o principal suspeito pela morte da mulher.
Ainda de acordo com a polícia, Pixote e Angélica discutiam e a mulher manifestou a vontade de separar do homem, pois não aguentava mais a forma violenta como era tratada por ele.
O suspeito teria entrado no quarto, pego um revólver e efeito diversos disparos contra a vítima, que chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Pronto-socorro João Lúcio, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar. Pixote fugiu e até o momento não foi encontrado.
O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) enquanto a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), investiga o caso.