Pular para o conteúdo

Homem é flagrado quebrando parada de ônibus para levar alumínio no Dom Pedro

Um homem de nome desconhecido, foi flagrado neste domingo (26), quebrando uma parada de ônibus para levar peças de alumínio, na Avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, zona Centro-oeste de Manaus.

O vândalo age em plena luz do dia, sem qualquer pudor ou medo da polícia. O suspeito é flagrado arrancando os pedaços de alumínio, colocando ele no ombro e saindo com as peças como se não fosse um crime.

Um homem chega até próximo ao vândalo para questionar sobre o quebra-quebra, mas o suspeito se afasta levando o material furtado.

Algumas moradores da área, afirmam que o suspeito é um morador de rua que anda pela região. A polícia foi acionada, mas até o momento não encontraram o suspeito.

Alessandro Pereira

Alessandro Pereira

Jornalista em formação pela Universidade Nilton Lins, com experiência em conteúdo audivisual desde 2002. Tecnólogo em Marketing pelo Centro Universitário Fametro, com pós-graduação em Gestão Estratégica em Marketing pela Faculminas. Experiência em docência de um curso técnico em Design para Mídias Sociais pelo Centro de Ensino Tecnológico do Amazonas (Cetam).