Um vídeo divulgado neste domingo (26), mostra o momento em que usuários de entorpecentes, fazem uma longa ao lado do Mercado Adolpho Lisboa, para receber drogas gratuitamente no Centro, zona Sul de Manaus.
A cena deplorável, foi registrada por um motorista que passava pelo ponto turísco e mostra, uma fila de dezena de pessoas esperando o momento para receber uma porção de drogas de um homem que distribuía o entorpecente.
Em nenhum momento equipes da polícia militar ou civil, passam pelo local que é considerado uma área vermelha, e que contém grande quantidade de usuários de drogas.
Até o fechamento desta matéria, não houve manifestação da Secretária de Estado de Segurança Pública (SSP-AM), ou do Comando da Polícia Militar.