A vítima estava acompanhado com a filha de 14 anos, que foi alvejada com um tiro na perna no momento do crime
O homem identificado como sendo Eduardo Corrêa do Espírito Santo, morreu após ser alvejado com vários tiros na noite desta terça-feira (28), na rua Antônio Figueiredo, antiga Rua 1, bairro do Alvorada 2, zona Centro-oeste da capital.
Segundo informações repassadas por testemunhas, Eduardo acompanhado com a filha de 14 anos, chegaram de uma capela próximo ao local do crime, onde ocorreu a missa de 7º dia de seu irmão, o empresário Ernandes Corrêa do Espírito Santo, de 41 anos, morto a tiros em seu mercadinho no mesmo bairro.
No momento do crime, dois homens em uma motocicleta se aproximaram do homem com a filha, e efetuaram diversos disparos de arma de fogo em Eduardo. Os criminosos ainda acertaram a perna da adolescente com um disparo. Após o crime, os homens fugiram do local.
Eduardo e a filha foram socorridos e encaminhados para o Serviço de Pronto Atendimento (SPA) do Alvorada, mas Eduardo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ao dar entrada na unidade hospitalar. A jovem não corre risco de morte.
O corpo da vítima foi removido para o Insituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso.