Durante a chuva que caía nesta quarta-feira (29), duas crianças que brincavam em um campinho de areia, foram atingidas por um raio no município de Manacapuru, interior do Amazonas.
De acordo com informações repassadas por populares, duas descargas elétricas foram vistas no local. Uma atingiu a quadra e a fiação de energia, interrompendo o fornecimento elétrico do local.
O outro raio, atingiu um campinho de areia, onde as duas crianças se divertiam. Os meninos ficaram desacordados com a descarga elétrica, sendo encaminhados para o hospital pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
O menor chegou a acordar, mas como apresentavam sangramento e sonolência, ficaram internados para observações. Não foi divulgado o estado de saúde dos meninos.