Os irmãos Pedro Júnior Matos de Souza, de 31 anos e Anderson Matos de Souza, de 33 anos, foram mortos a tiros nesta terça-feira (25), após terem sua casa invadida na Rua Rio Jordão, Comunidade Nossa Senhora de Fátima, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.
De acordo com informações repassadas pela polícia, as vítimas estavam em casa com a família, quando um grupo de homens armados invadiram a casa pelo fundo do quintal, atirando contra todos que estavam no local.
Pedro Júnior foi alvejado com pelo menos 11 disparos, sendo atingido no pescoço, nuca e rosto e seu corpo deixado na cozinha. Já Anderson foi alvejado com um tiro no quarto, mas posteriormente foi atingido por pelo menos 10 facadas e deixado na cama ao lado da arma branca.
Um terceiro homem foi alvejado com tiros nos braços e socorrido por populares e encaminhado para o Hospital Pronto-socorro Platão Araújo, onde permanece internado. A mãe das vítimas e uma criança estavam na casa, mas não foram feridos.
Os corpos foram removidos para o Instituto Médico Legal (IML), enquanto a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar a motivação para crime.

