Três homens foram executados neste primeiro dia de 2021, na comunidade Val Paraíso, bairro do Jorge Teixeira, zona Leste da capital amazonense.
O primeiro homem morto foi identificado como sendo Antônio Miranda Junior, de 27 anos, o mesmo usava uma tornozeleira eletrônica e foi assassinado na rua Paranacaxi.
De acordo com informações de familiares, ele estava em casa quando o suspeito do crime o chamou para fora e o alvejou com vários tiros e fugiu em seguida. Antônio deixa esposa e dois filhos.
Ainda no mesmo bairro, outros dois homens foram mortos a tiros. Cristian Souza Santos, de 31 anos, e outro ainda não identificado foram assassinados a tiros.
Familiares de Cristian informaram que ele foi morto por engano e que o alvo seria o outro homem. Ele havia acabado de sair de casa.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda chegou a ir até o local, mas apenas atestou o óbito deles. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por exames de necrópsia, antes de serão liberados para o sepultamento por parte de familiares.