Os corpos de dois homens foram jogados no meio de uma rua após serem executados em plena luz do dia na tarde desta terça-feira (17), na Rua Santa Rita, bairro Santo Agostinho, zona Oeste da cidade de Manaus.
De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, as vítimas teriam sido torturadas e estavam com as mãos amarradas, onde foram levadas para o local onde foram executadas com tiros na cabeça.
Mradores da Rua Santa Rita, que não quiseram se identificar, contaram a equipe de reportagem que ouviram vários disparos de arma de fogo.
“A gente ouviu barulho de tiro e foi ver o que que era. Aí tinha esses dois ensanguentado no chão, aqui está muito perigoso ultimamente”, disse o morador.
O crime possuí características de execução por disputa do tráfico de drogas que toma conta de bairros da zona Oeste da capital. Os corpos foram levados para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde passarão por exames de necrópsia antes de seren liberados para o sepultamento por parte de familiares.
A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso.