Uma adolescente identificada como sendo Emily Vitória Costa de Morais, de 15 anos, foi executada com vários tiros na cabeça, na tarde desta quarta-feira (21), na entrada do beco Belo Horizonte, na rua Natal, bairro da Compensa 2, zona Oeste da capital Amazonense.
De acordo com informações repassadas a policiais militares da 8° Companhia Interativa Comunitária (Cicom), por volta de 14h, populares acionaram os agentes via linha direta, informando que um tiroteio estaria ocorrendo. Chegando ao local foi constatado que se tratava de um homicídio de uma jovem que foi alvejada diversas vezes.
Os militares fizeram uma varredura na área, mas os acusados não foram encontrados. Uma testemunha ocular informou, que, a jovem conversava com uma amiga, dado momento uma dupla se aproximou e um dos acusados sacou uma arma e efetuou os disparos contra Emily. A mãe da vítima que não teve a identidade revelada esteve no local e revelou que o namorado da filha já havia sido morto no mesmo local.
”O namorado dela já tinha sido executado no sábado (17) e jogado no mesmo local, agora foi ela, ela estava recebendo várias ameaças após identificar os criminosos que executaram o namorado“, disse.
O corpo da jovem foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necrópsia antes de ser liberado para o sepultamento por parte de familiares. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso.