Uma travesti identificada apenas como Joelma foi brutalmente morta a pauladas na madrugada deste sábado (24), na Rua 10 de julho, no bairro do Centro, zona Sul da capital amazonense.
De acordo com informações repassadas por uma equipe da Polícia Militar que atendeu a ocorrência, a vítima teria se envolvido em uma discussão com dois homens que não foram identificados e eles teriam a agredido com pedaços de pau encontrado no lixo da própria rua 10 de Julho.
Sem chance de fugir das agressões, Joelma morreu da maneira mais cruel pelas mãos de dois homens covardes, que mesmo pedindo para que eles parassem, a mataram e saíram tranquilamente, como se nada tivesse acontecido.
A Polícia não descartou a possibilidade de que o crime possa ter sido um programa não pago ou perturbação por simplesmente está no local trabalhando.
O corpo da vitima foi removido e encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necrópsia antes de ser liberado para o sepultamento por parte de familiares. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso.