Uma jovem identificada como sendo Emilly Braga do Nascimento, de 28 anos, foi encontrada morta pelo próprio irmão na manhã desta sexta-feira (17), no bairro Alto, no município de Iranduba, distante 27 quilômetros de Manaus.
De acordo com informações, a jovem estava desaparecida há dois dias após denunciar o tráfico de drogas na região e foi encontrada enterrada em uma área de mata.
Uma equipe da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), que atenderam a ocorrência, encontraram o corpo da jovem enterrado em uma região de difícil acesso e com uma parte da mão à mostra.
Ainda segundo a polícia, Emilly foi amordaça e enterrada aparentemente viva. Ela estava com mãos e os pés amarrados, e apresentava também marcas de tortura.
Em um trabalho rápido da Polícia com apoio da Polícia Militar, três suspeitos de participarem do crime foram presos pela em uma casa. Com eles, foram encontrados várias máscaras usadas nas ações criminosas na cidade.
Trio foi encaminhado para a 31ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP) de Iranduba. O corpo da jovem foi removido para procedimento de necropsia no Instituto Médico Legal (IML), na zona norte da capital.