Um homem identificado como sendo Francisco Adriano, de 27 anos, foi sequestrado na manhã desta quinta-feira (4), e encontrado morto no bairro Novo Amanhecer, localizado no município de Iranduba, distante à 36,3 quilômetros de Manaus.
Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, criminosos de uma facção criminosa de origem carioca que se instalou no Estado, invadiram a residência da vítima, o sequestraram e horas depois ele foi encontrado morto sem roupa, com as mãos amarradas e quatro tiros de arma de fogo.
Peritos do Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC), informaram ainda, que Francisco possuía marcas de tortura e um bilhete junto ao corpo com os dizeres: “Morri porque sou informante da RDA, vocês vão ser o próximo. Ass: CL e Bruno Ladrão, Tropa do Maquinista – CV AM”.
O corpo do jovem foi encaminhado para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames antes de ser liberado para o sepultamento por parte de familiares. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso.