Um motorista de aplicativo identificado como sendo Geraldo Marques Pimentel, de 43 anos, que também é advogado, foi esfaqueado nos dois braços e pernas durante um assalto na manhã desta segunda-feira (22) no momento em que fazia uma viagem no bairro Armando Mendes, zona Leste da capital.
Segundo informações repassadas a Polícia, o motorista aceitou a viagem nas proximidades do bairro Armando Mendes e embarcou dois passageiros um homem e uma mulher ainda não identificados.
Ao chegar na comunidade da Sharp, o suspeito anunciou o assalto e quando o motorista reagiu e foi esfaqueado várias vezes nos dois braços e pernas.
Imagens de uma câmera de segurança, mostra Geraldo pulando da janela do carro ensanguentado enquanto uma mulher e o homem fogem do veículo.
A vítima foi socorrida e levada para o Hospital e Pronto Socorro João Lúcio, onde deve passar por cirurgia. O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será investigado.
Horas após o crime, um vídeo passou a circular nas redes sociais onde mostra o casal, sendo castigado por uma facção criminosa local.
Nas imagens, é possível ver o momento em que os dois suspeitos são amordaçados e torturados pelos “justiceiros”. O rapaz tem o braço quebrado, enquanto a mulher tem os dedos estourados.
Apesar da punição pelo “poder paralelo”, os dois seguem sendo procurados pela polícia. “Realmente, [a dupla que aparece no vídeo] é o mesmo casal que participou do assalto ao motorista de aplicativo mais cedo. Entretanto, ainda não sabemos qual a identidade desses suspeitos e por quem eles foram punidos. As nossas equipes seguem tentando localizá-los”, afirmou um agente da 25ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).