Policiais militares detiveram nesta terça-feira (1º), um homem que teve a identidade preservada, envolvido em crimes de sequestro, tortura e tentativa de homicídio, contra um adolescente de 16 anos, no município de Borba, distante a 151 quilômetros da capital.
De acordo com os militares, a mãe de um adolescente chegou à unidade militar, informando que indivíduos haviam sequestrado seu filho de 16 anos, os quais com ameaça de arma de fogo, o obrigaram a subir em uma moto e
partiram.
Foram feitas buscas até um local de mata no bairro Bela Vista, área conhecida pelo movimento de tráfico de drogas. Ao se aproximarem, os policiais encontraram o jovem com as mãos amarradas e com diversas marcas e escoriações pelo corpo.
No local, dois indivíduos, identificados apenas como “Taylon” e “Felipe”, foram detidos acusados pelo envolvimento com o crime de tortura e sequestro. A partir das informações, os policiais foram à casa de um deles, onde Felipe e a sua mãe foram conduzidos à delegacia, onde ficarão a disposição da justiça.