Em uma noite agitada, Gustavo, Pedro Scooby e Vyni foram colocados no 8º paredão do BBB22.
Para começar, Arthur Aguiar, mais uma vez anjo, deu imunidade para Paulo André. Anjo pela segunda vez consecutiva, Arthur Aguiar deu o colar da imunidade novamente para Paulo André Camilo. O ator explicou que tomou essa decisão 100% com o coração. “Vou proteger a mesma pessoa da semana passada. É muito bonita a forma que ele lida com a vida e que ele fala do filho. Por isso, vou dar essa ‘medalha’ para o PA”, justificou.
Lucas, o líder da semana, indicou Pedro Scooby para o paredão, com a justificativa de que ele é querido na casa e é um candidato forte.
Eli, que foi vetado da prova do líder, ganhou o poder de indicar alguém direto para o paredão. Gustavo foi o escolhido. No contragolpe, Gustavo colocou Vyni na berlinda.
Já a casa mandou Douglas Silva.
Douglas Silva venceu a Prova Bate e Volta e escapou da possibilidade de eliminação nesta semana.
Pedro Scooby abre o jogo e dá lição de moral em Lucas
Indicado pelo líder, Lucas, Pedro Scooby deu uma lição de moral e tanto no Barão da Piscadinha com sua fala.
Em seus trinta segundos para defender a permanência no jogo, o surfista falou a respeito da soberania no jogo, destacou o quão importante é ficar na casa, mas deixou claro que não cabe mais a ele decidir a respeito. Em seu já tradicional discurso ‘desapegado’, o atleta ressaltou como não está mais em suas mãos garantir a permanência no jogo.
“Eu acho que não sou eu que vou falar. O público está vendo e ele sabe. Quem sou eu para falar alguma coisa? Quem sou eu para falar que eu tenho que estar aqui, se o público decidir que eu tenho que sair?”, questionou.
Em seguida, Pedro respondeu ao argumento do capixaba, quem apontou a falta de dedicação do atleta dentro da mansão de Curicica e até um certo ‘desapego’ com o reality. Incisivo, o ex-namorado de Anitta ressaltou o quão importante é, para ele, participar do BBB22. A cereja do bolo foram os exemplos que deu, deixando o estudante de medicina sem argumento.
Eu só queria falar uma coisa que é diferente que o Lucas falou. Eu abri mão de muita coisa para estar aqui, inclusive das coisas que eu mais amo no mundo, que são meus três filhos. Se eu não desse importância, não teria aberto mão de tanta coisa para estar aqui. Estou com o coração e eu sempre fui assim!”