O homem identificado como sendo Caio Alex, de 35 anos, foi executado com pelo menos 10 tiros nesta quarta-feira (24), na rua das Flores, no bairro Compensa, zona Oeste da capital.
De acordo com informações repassadas por testemunhas, Alex chagava na empresa de sua propriedade em um mototaxi, quando foi surpreendido por homens armados que chegaram no local em um Gol branco. A vítima foi abordado pelos suspeitos, que teriam exigido dinheiro de Caio, em seguida o empresário foi executado com mais de 10 tiros.
Após o crime, os suspeitos fugiram do local sem serem identificados, tomando rumo ignorado. Caio Alex ainda chegou a ser socorrido e levado ao Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Joventina Dias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu após dar entrada na unidade hospitalar.
Objetos de valor como a carteira do empresário, foi levada pelos criminosos, porém o celular estava com ele.
Segundo a Polícia, Alex Caio já tinha sido preso, por tráfico de drogas, o que levanta a hipótese de execução por motivação de dívidas com drogas. O crime será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídio e Sequestros (DEHS).
O corpo do empresário foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde ficará até o sepultamento por parte de familiares.