Uma mulher identificada como sendo Lucineia Rodrigues, de 86 anos, foi morta a tiros, juntamente com seus dois filhos, ilhos Ney Rodrigues de Oliveira, de 27 anos, e Jhones Rodrigues de Oliveira, de 39 anos, nesta terça-feira (29), na comunidade do Lago do Jacaré, localizado no município de Manacapuru, na Região Metropolitana de Manaus.
De acordo com informações da Polícia, homens armados invadiram a casa, mataram a família a tiros e em seguida atearam fogo na residência com os corpos dentro. Um terceiro homem identificado como Oney Rodrigues de Oliveira, filho de Lucineia, presenciou a morte de seus familiares e em seguida foi sequestrado pelo grupo.
De acordo com a Polícia Civil de Manacapuru, as investigações levam a uma possível vingança como a motivação do crime, já que a vítima, que foi sequestrada, teria no dia 23 de fevereiro, tentando matar a facadas um homem identificado como Josué Silva dos Santos, vulgo China, que jurou vingança.
Josué é foragido da Justiça e considerado um criminoso de alta periculosidade, com vários crimes cometidos em Manaus. Ele foi socorrido e levado para o hospital da cidade onde deu entrada com um nome falso.
Esse crime bárbaro está sendo investigado pela Polícia Civil de Manacapuru.