Dois homens suspeitos de envolvimento com a chacina de uma família em Manacapuru, foram mortos nesta quinta-feira (31) após trocarem tiros com a Polícia, durante uma operação na comunidade Lago do Jacaré, onde ocorreu a barbárie. Um terceiro envolvido nas morte foi preso.
Após a chacina que vitimou mãe e filhos na última terça-feira (29), A Polícia Civil de Manacapuru montou uma operação para prender os suspeitos, sendo deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira. Ao chegar no local, os policiais foram recebidos a tiros por um grupo de traficantes e durante o confronto, dois homens foram atingidos e morreram no local.
Ainda durante a operação, uma pessoa foi presa e os policiais conseguiram apreender armas e drogas.
Entenda o caso
Lucineia Rodrigues, de 86 anos, foi morta a tiros, juntamente com seus filhos, filhos Ney Rodrigues de Oliveira, de 27 anos, Jhones Rodrigues de Oliveira, de 39 anos, e Oney Rodrigues de Oliveira na última terça-feira (29), na comunidade do Lago do Jacaré, localizado no município de Manacapuru.
Homens armados invadiram a casa, mataram a família a tiros e em seguida atearam fogo na residência com os corpos dentro.
O crime seria uma possível vingança, pois segundo as investigações, Oney havia tentando matar a facadas um homem identificado como Josué Silva dos Santos, vulgo “China”, que jurou vingança.
Um vídeo que circula nas redes sociais, mostra traficantes agredindo Oney, após ele cometer alguns roubos na comunidade.