Natália Deodato foi eliminada do BBB 22 na noite desta terça-feira (12). A modelo, que teve uma passagem marcante pelo reality show, deixou o jogo com 83,43% na 13ª berlinda da temporada. Ela enfrentou Gustavo Marsengo (14,30%) e Paulo André Camilo (2,27%). “Sou muito grata a Deus. Obrigada por toda paciência, por tudo. Obrigada, Brasil. Foi incrível estar aqui”, disse a designer ao se despedir dos colegas de confinamento.
Dentro do jogo, Natália despontou como uma das favoritas do público. Mesmo com o jeito explosivo, foi conquistando seu espaço e crescendo no jogo. A derrocada, entretanto, veio quando engatou um affair com Eliezer.
Depois que começou a se relacionar com o participante, ficou muito marcada pelas crises de choro e de raiva. A aliança com Linn da Quebrada e Jessilane funcionou até a chegada do top 10, mas se fragilizou.
Do lado de fora do confinamento, parte do público estava irritada com os comportamentos explosivos de Natália e com as atitudes dela como jogadora. A mineira não teve chance ao confrontar dois dos favoritos para chegarem na final do reality show.
Natália é eliminada com 83,43% dos votos #RedeBBB #BBB22 pic.twitter.com/Yjyshq4vcb
— Big Brother Brasil (@bbb) April 13, 2022
Equipe de Natália registra Boletim de Ocorrência por racismo
A equipe da sister Natália Deodato, registrou um boletim de ocorrência na 4ª Delegacia de Polícia Civil de Belo Horizonte. O advogado da mineira aponta para crimes de injúria e difamação com cunho de racismo. A equipe fez o registro na terça-feira (12).
Na última segunda-feira (11), Natália foi atacada nas redes sociais, com ofensas de cunho racial. As ofensas foram direcionadas por conta de sua doença, o vitiligo, e a cor de sua pele: “Dálmata”, “Vaca malhada” e “Cabelos horrorosos, parece que sofreu uma descarga elétrica” foram algumas das ofensas vistas.