Manaus / AM – Dois homens, um de 24 anos, e o outro de 26 anos, cujo as identidades não foram reveladas, foram mortos a tiros na noite desta quarta-feira (13), após trocar tiros com policiais militares das Rondas Ostensivas Cândido Mariano, na rua Santa Tereza Dávila, Conjunto Viver Melhor, no bairro Lago Azul, na zona Norte da capital.
De acordo com a Polícia Militar, uma denúncia anônima feita a Rocam, indicava que um grupo se preparava para realizar um ataque a membros de uma facção criminosa rival, em uma área de mata próximo ao conjunto.
Os suspeitos ao perceberem a presença da Polícia, efetuaram vários disparos contra a guarnição,que não teve outra alternativa a não ser, revidar a injusta agressão. Durante a troca de tiros, os dois homens foram baleados e socorridos sendo levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Campos Sales, mas já chegaram sem vida na unidade hospitalar.
Com os suspeitos, os policiais apreenderam dois revólveres que foram apresentadas no 6º Distrito Integrado de Polícia (Dip), para os procedimentos cabíveis. Após a troca de tiros, policiais militares da Rocam realizaram buscas no Conjunto para encontrar os demais suspeitos, mas obtiveram êxito.