Manaus / AM – Um homem identificado como sendo Luis Eduardo, de 22 anos, foi morto a tiros nesta segunda-feira (25), na Av. Buriti no bairro do Distrito Industrial, zona Sul da capital.
A Polícia Civil da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) ainda trabalha no caso, já que não há evidências que apontem a motivação para o crime.
Os investigadores trabalham com três hipóteses até o momento, sendo a primeira levantada pela família, de que o crime se trata de um latrocínio, roubo seguido de morte, onde os criminosos levaram o celular da vítima.
A segunda hipótese é de que o crime seja um acerto de contas. O homem teria sido perseguido por ocupantes de uma veículo, e morto a tiros após ser alcançado pelos suspeitos.
A terceira versão para o crime é de que, homens armados chegaram no local em um veículo e tentaram contra a vida do homem, que revidou, trocando tiros com os suspeitos mas, foi alvejado e morto. Na fuga, os criminosos levaram a arma utilizada pela vítima.
Câmeras de seguranças próximas ao local do crime, serão utilizada para auxiliar na elucidação de mais esse assassinato em Manaus.