Em meio à curtição na Festa do Líder Lucas nesta quarta-feira (16), Natália e Linn da Quebrada acabaram tendo forte desentendimento sobre a relação de amizade com Jessilane no BBB 22. A briga foi generalizada, envolveu vários brothers no assunto e terminou sem as participantes conseguirem ter uma conversa de acerto de contas.
Momentos antes, Natália foi carregada pelas sisters para dentro da casa, já bastante bêbada. “Ela virou a garrafa de champanhe toda e não comeu nada”, disse Lucas.
Natália ficou incomodada com o cuidado que os brothers e sisters estavam tendo com ela e acabou brigando com Lina, chamando ela de ‘desleal’. Depois, disse para Jessilane que Lina “está tentando tirar você de mim”.
A sister chutou as portas do quarto grunge enquanto Laís e Jessi tentavam acalmá-la. Na sequência, ela pegou um objeto na cozinha e bate com ele na mesinha onde estava, e depois chegou a jogar uma cadeira no chão, até ser abraçada por Eslovênia, que tentava segurá-la.
A discussão
Após os desabafos, Natália, Linn da Quebrada e Jessilane se encontraram no Quarto Grunge. A designer de unhas decidiu colocar a história a limpo e questionou as movimentações da atriz no jogo, além de tentar afastá-la da professora de biologia.
“A Jessi é uma pessoa que eu sinto muito ciúmes. Às vezes, me sinto deslocada. Porque muitas vezes a conversa é só de vocês duas e não me incluem”, disparou.
Linn da Quebrada tentou se defender, mas foi interrompida com os gritos de Natália. “Muitas vezes eu sentia ciúmes da Jessi, eu falei isso com você. Eu não fui falsa, eu falei isso com você”, esbravejou a mineira.
A atriz não conseguiu segurar às lágrimas e começou a reagir aos gritos também. A designer de unhas, no entanto, não parou de afirmar que a sister estava agindo pelo afastamento entre ela e Jessilane e ainda decretou que sentia Linn sendo “falsa e desleal” em alguns momentos.
Abalada com a discussão, Linn da Quebrada foi levada ao Quarto Lollipop por Eslovênia e começou a chorar alegando não saber como agir diante do conflito com Natália.
“Eu não sei o que fazer, a não ser me afastar. Amiga, se eu não me afastar, isso vai continuar acontecendo”, reclamou.
Já no Quarto Grunge, Natália seguiu reforçando para Jessilane que Linn da Quebrada estava tendo movimentações na intenção de afastá-las dentro do confinamento.
“Eu gosto da sua história, sua trajetória é muito parecida com a minha. É uma coisa que eu tenho muito apreço. Sinto que muitas das vezes a Lina quer te afastar de mim. Eu quero falar as coisas e não me sinto acolhida”, justificou.
A goiana se incomodou com as afirmações da designer de unhas, discutiu e deixou o papo irritada com a dimensão da confusão. “Natália, não é sobre isso”, interrompeu Jessilane. “É sobre isso, sim…”, rebateu a sister.
Incomodada com a falta de apoio, a mineira saiu aos berros pela cozinha do VIP e precisou ser amparada por Laís e Eslovênia. As sisters, inclusive, pediram para Linn da Quebrada, que tentava uma aproximação, dar um tempo para conversar quando tudo estivesse mais calmo.
“O que eu sinto sempre parece menor, o que eu quero falar sempre parece menor. Eu não aguento mais isso! No final, eu sempre sou a problemática! Não aguento mais isso”, gritou Natália.
Sem conseguir se acertar com amiga, Linn da Quebrada também sentiu o baque e se isolou no Quarto Grunge. Sozinha, ela seguiu chorando, disse que queria ir embora do programa, decretou que era “um monstro” e ainda disse para Laís que não poderia ficar com Jessilane nesse momento.