Os fetejos de São Sebastião continuam no Espaço Luso até o final das reformas
A Arquidiocese de Manaus anunciou uma paralisação parcial das atividades dentro da Igreja de São Sebastião, localizado na Rua 10 de Julho, bairro do Centro, zona Sul da capital, devido a uma reforma interna no local.
Inaugurado em 1888, a Igreja de São Sebastião passa por uma reforma interna, para melhor acomodar os fiéis e visitantes e para a preservação das características históricas do prédio, já que a igreja é considerada uma das mais antigas de Manaus.
A intervenção era necessária para manter a segurança da estrutura do prédio que já apresentava um desgaste devido ao tempo, e a falta de manutenção adequada da igreja durante os anos.

Ainda segundo a Arquidiocese de Manaus, devido a reforma, as missas estão sendo realizadas no salão paroquial, que fica ao lado da igreja, e as missas do Festejo de São Sebastião serão realizadas no Espaço Luso até o final das reformas.
A expectativo é que as obras de melhorias sejam concluídas em breve.