A Prova do Líder do BBB22 desta quinta-feira (17), foi vencida por Lucas Bissoli. A prova parecia um boliche com estética de futebol. O programa começou com uma mensagem de Neymar, rosto oficial da marca, para os participantes em uma ação da patrocinadora.
O líder da semana no reality vai ter a missão de indicar uma pessoa ao paredão. Eslovênia, Natália, Lina, Douglas e Arthur estão no VIP.
Lucas, Gustavo, Tiago e Eslovênia jogaram a final. O estudante de medicina marcou 122 pontos. De cara, ele já eliminou Tiago, que marcou 20 pontos e já deixou a competição. Gustavo também errou um tiro e foi desclassificado. Por fim, Eslovênia mandou uma bola para fora e não conseguiu alcançar o ficante. Então, a coroa da semana é do barão da piscadinha.
Por falar em piscadinha, antes do final do programa, Tadeu Schmidt pediu para que o TikToker fizesse seu movimento característico da rede social.
Lucas pede ajuda para decidir indicado ao paredão
Depois de dizer que colocaria Tiago no paredão em possível contragolpe, Lucas pediu ajuda aos amigos do VIP para escolher um nome. Líder da semana, o estudante de medicina quer conversar com Natália, Eslovênia, Douglas, Arthur e Linn antes de chegar a uma conclusão de voto.
Ele fez um discurso ao brincar com os parceiros de reality, declarou ter ‘carinho muito grande’ pelos amigos e pediu ajuda nos próximos dias. “Eu tenho um carinho muito grande. Espero que vocês me ajudem também, porque é muito importante a visão de cada um para eu poder construir a minha! E ninguém chega a lugar nenhum sozinho!”, disse o líder.
Na mira da líder Jade na última semana, ele garantiu a Gustavo que daria um contragolpe em Tiago Abravanel. Além disso, não hesitou em votar no neto de Silvio Santos no confessionário. Agora, contudo, o capixaba não deve mirar no paulistano.