A mulher identificada apenas como Sophie, de 27 anos, divulgou um vídeo em seu perfil do TikTok que, depois de realizar um exame de raio-X, teve de ser submetida a uma cirurgia para retirar um vibrador que estava preso nas suas nádegas.
O vídeo em que conta essa sua “experiência” acabou viralizando nas redes sociais, e Sophie acabou tornando sua conta privada por causa do assédio que vinha sofrendo.
Veja o vídeo em que ela contou a história do vibrador no TikTok:
“Fiquei um vibrador alojado no meu traseiro”, disse ela no vídeo.
Sophie relatou que morava em Essex (Inglaterra) e o acidente ocorreu no momento em que os seus filhos dormiam na cama com ela.
“Liguei para a emergência para pedir conselhos. Eles tentaram enviar paramédicos. Eu disse que não, porque não podia ir ao hospital até de manhã porque ninguém estava acordado. Eu disse: ‘Vou ao pronto-socorro de manhã’. Tentei dormir, o que foi bastante difícil porque estava literalmente zumbindo na minha coluna.”
No dia seguinte, Sophie foi até um hospital da região e o vibrador não estava zumbindo mais, pois havia acabado a bateria do brinquedo sexual.
“Tive de fazer o raio-X. Eles (médicos) tentaram pescá-lo com as mãos duas vezes. Mas a única opção acabou sendo remover por meio de cirurgia”, finalizou.