Manaus / AM – Uma mulher que não teve seu nome revelado, foi cobrar seu amante na tarde deste domingo (27), na Rua do Peixe, bairro João Paulo na zona Leste da capital amazonense.
A mulher estava completamente nua e visivelmente embriagada, subiu em um carro modelo Fiat, cobrando os mesmos direitos e prazeres sexuais que teria a esposa do seu homem amado.
“Se ela tem o xi…raspado eu também tenho. Se ela é uma vagabunda na cama eu também sou. Se ela gosta de f… eu também gosto”, gritava a mulher, se referindo à esposa de seu “príncipe encantado” que é casado e tem filhos.
De acordo com informações de populares, a amante barraqueira queria o homem ao seu lado, mas como ele estava em sua casa, desfrutando o carinho e os prazeres da carne com a esposa, a amante partiu para o tudo ou nada.
Ela tomou muita cerveja, tirou a roupa no meio da rua, subiu no carro que lhe serviu de palco para o show e começou a mostrar todos os seus dotes físicos e sexuais para exigir um tratamento igual mesmo sendo a amante.
“Ela é mulher como eu, tem periquito raspado como eu. Eu tenho que ter os mesmos direitos que ela. Meu xirí, meu xirí!” Declara.
O dono do carro, aparece furioso, pedindo que ela desça do veículo, e ela fala baixinho, pedindo licença.
“Seu Jorge, seu Jorge com licença por favor”. Pedia a peladona.
Os moradores da rua, começam a filmar no celular o “protesto da amante”, o vídeo termina antes mesmo dela sair do local.
Assista: