Pular para o conteúdo

Supermercados DB e Coema, continuam vendendo alimentos estragados aos consumidores em Manaus

Mesmo após investigação do Ministério Público do Amazonas (MPAM), por vender alimentos estragados, supermercados continuam vender comida podre. Internautas denunciaram nas redes sociais dois supermercados de Manaus pela venda de alimentos estragados.

Uma mulher denunciou o Supermercado DB nas redes sociais, dizendo que a empresa continua vendendo carne podre em seu açougue. Outros internautas responderam a postagem, perguntando onde teria sido a loja e que já tinha comprado carne estragada.

“No @dbsupermercado ontem fui comprar carne, a carne podre”, disse a internauta.

“@l.santtos’ aconteceu comigo TB semana passada no DB pt negra”, respondeu uma mulher. @magno_reis_ em todos! As carnes faltam vir com bicho”, completou outra internauta.

Supermercado Coema

Outra denúncia é sobre a venda de alimentos impróprios para o consumo no supermercado Coema, localizado no bairro do Lírio do Vale, zona Leste de Manaus.

De acordo com uma denunciante, o Coema realizou uma mega promoção de frango no valor de R$ 6,99 o quilo. Muita gente correu para comprar o frango pelo baixo valor.

Mas o frango vendido nesta promoção estava estragado segundo os denunciantes, todos impróprios para o consumo.

A mulher disse em uma conversa pelo Direct do Instagram, que a mãe tinha comprado quatro frangos mas todos os produtos adquiridos estavam apodrecidos. A família chegou a consumir o produto estragado e disseram que ainda tiveram problemas de saúde por comer o frango estragado.

“Coema está com promoção de frango, pelo motivo de eles estarem estragados. Minha mãe comprou 4 frango, achávamos que era só 1 que estava, mas eram todos. O pio que ainda passamos mal por consumir”, disse a mulher.

Respostas

Tentamos entrar em contato com a assessoria do DB Supermercados LTDA e do Supermercado Coema, mas até o fechamento desta matéria não obtivemos respostas.