Pular para o conteúdo

Ruivinha de Marte revela que estão vendendo fotos nuas sua, produzidas por Inteligência Artificial e vendendo na internet

A influenciara digital Anny Bergatin, mais conhecida como “Ruivinha de Marte”, de 28 anos, revelou nesta quinta-feira (20), que criminosos têm utilizado fotos falsas dela sem roupa, criadas por Inteligência Artificial (IA) para vender.

Em um vídeo compartilhado nas suas redes sociais, Ruivinha se mostrou profundamente chateada com a situação e respondeu a um seguidor, que não possui interesse em seguir carreira vendendo conteúdo adulto e que possuí outros planos para sua carreira profissional.

“São pessoas que se aproveitam disso. Não só comigo, mas como com várias outras pessoas, figuras públicas. Isso é ridículo, juro para vocês, porque tem muita gente que acredita que sou eu mesmo”, disse Ruivinha de Marte.

Alessandro Pereira

Alessandro Pereira

Jornalista em formação pela Universidade Nilton Lins, com experiência em conteúdo audivisual desde 2002. Tecnólogo em Marketing pelo Centro Universitário Fametro, com pós-graduação em Gestão Estratégica em Marketing pela Faculminas. Experiência em docência de um curso técnico em Design para Mídias Sociais pelo Centro de Ensino Tecnológico do Amazonas (Cetam).