O Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas e familiares, fazem buscas pela adolescentes Waleska Lorrany, de 15 anos, que morreu afogada neste domingo (28), após ter caído de uma canoa no rio Praia do Passarão, comunidade Vila Nova, bairro do Mauazinho, zona Leste da capital.
Segundo informações repassadas pela polícia, a jovem estava com mais quatro amigos na Praia do Passarão, quando resolveram passear de canoa. A canoa que os jovens estava, começou a entrar água, pois a mesma estaria furada.
Então os adolescentes iniciaram uma brincadeira, balançando a canoa, no intuito de assustar a adolescente, que acabou tombando e caindo dentro da água. Waleska e uma outra jovem de nacionalidade venezuelana, não sabiam nadar e acabaram se afogando. Os outros jovens conseguiram socorrer a venezuelana, mas Waleska não foi encontrada.
Moradores da área e familiares da adolescente se reuniram e contrataram uma equipe de mergulhadores para tentar encontrar o corpo de Waleska, com buscas que ocorrem ainda nesta segunda-feira (29), mas até o momento não conseguiram.