Pular para o conteúdo

C0rp0 de jovem mãe desaparecido após acidente com balsa e flutuante é encontrado

Mergulhadores encontraram na manhã deste domingo (19), o corpo da jovem Talita Ferreira, de 22 anos, desaparecida com seus três filhos após um acidente entre uma balsa e casas flutuantes na Comunidade Urumatuba, município de Manicoré, interior do Amazonas.

A confirmação sobre o encontro do corpo da jovem Talita, veio de Lidiane Oliveira, tia da vítima, por meio de um vídeo. Ainda no vídeo, Lidiane pede uma corrente de oração para que encontrem os tres filhos de Talita que continuam desaparecidos.

As buscas continuam para encontrar os corpos dos pequenos filhos de Talita.

Acidente entre balsa e flutuantes

Uma balsa atingiu casas flutuantes na madrugada da última sexta-feira (17), na Comunidade Urumatuba, no Rio Madeira, município de Manicoré, no interior do Amazonas.

Famílias ficaram desabrigadas com o acidente e a jovem Talita Ferreira, de 22 anos, e seus três filhos desaparecerem nas águas do Rio Madeira.

Everson, de 4 anos, Talia, de 2 anos, e Isadora, de 1 ano, estavam dormindo com a mãe no flutuante dos avós, quando a balsa se chocou na casa, fazendo com que a jovem mãe e seus três filhos desaparecerem nas águas.

Uma força tarefa foi montada pelaa autoridades foram enviada ao local, para saber a exata dimensão da tragédia e cuidar das famílias desabrigadas. Não se sabe maiores informações sobre o acidente e as autoridades devem investigar o caso.

Alessandro da Silva Pereira

Alessandro da Silva Pereira

Jornalista em formação, produtor de conteúdo, editor de imagens e cinegrafista, com habilidades em designer gráfico, além de ter treinamento em programas de transmissão de streaming pelas redes sociais. Cursos na área de criação de conteúdo, social media, monitoramento de adsense, Inboud Marketing, criação e atração de leads. Analista de Marketing com gerenciamento de redes sociais e criação de vídeos VSL, para o alcance de público e vendas. Experiência em docência de um curso técnico em Design para Mídias Sociais pelo Centro de Ensino Tecnológico do Amazonas (Cetam).