O cabeleireiro Dayne João Araújo Barbosa, de 38 anos, conhecido como “Day”, foi executado com 15 tiros na noite deste domingo (21), por volta das 19h, na rua Santa Helena, esquina com a rua Santa Inês, no bairro Zumbi dos Palmares 2, na zona Leste da capital.
De acordo com informações de testemunhas repassadas a Polícia Militar, dois homens em uma motocicleta, de cor cinza e placas não idenficadoas, usando capacete, chegou no local para executar a vítima, que estava sentada em uma escada.
Ao perceber os suspeitos, Dayne ainda tentou correr, mas acabou atingido com um tiro à queima-roupa, que atingiu o rosto do homem, em seguida o suspeito efetuou mais 14 tiros nas costas do cabeleireiro, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito ainda no local. Após o crime, a dupla não identificada fugiu tomando rumo ignorado.
O corpo de Dayne foi encaminhado a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde ficará a disposição de familiares para seu sepultamento. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve acompanhar o caso.