O corpo de um homem identificado como sendo Girleson Silva de Oliveira, de 24 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira (14), em uma área de mata situada na Avenida Pedro Teixeira, no bairro Dom Pedro, na zona Centro-oeste de Manaus.
Segundo informações repassadas a policiais militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), populares que passavam no local avistaram o corpo jogado e acionaram uma viatura. O cadáver estava enrolada em um lençol azul, amarrada com fita isolante e apresentava marcas de tortura.
De acordo com populares que reconheceram a vítima, o homem havia participado de um tiroteio que aconteceu na noite desta quarta-feira (13), no bairro Compensa, na zona Oeste da capital.
Após a troca de tiros entre facções o homem foi assassinado e jogado na região informada. A Polícia não confirma as informações porém não descarta a possibilidade.
Familiares souberam da morte de Girleson através de compartilhamentos feitos nas redes sociais. Transtornados eles se deslocaram até o local para fazer o reconhecimento do corpo.
O corpo do homem foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames de necropsia antes de ser liberado para o sepultamento por parte de familiares. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso.