Um corpo de uma mulher até o momento não identificada foi encontrada enrolada em um colchão e sacos na manhã desta quarta-feira (3), na Avenida Álvaro Maia, no bairro São Geraldo, zona Centro-sul da capital amazonense.
De acordo com informações repassadas por populares a policiais militares que atenderam a ocorrência, o corpo foi encontrado por um Senhor que levava as filhas para a escola. O homem parou na faixa de pedestre e se incomodou com o odor junto com uma senhora que também transitava no local. A mulher então decidiu abrir a sacola e achavam que era um cachorro morto. Momento depois, foi confirmado que tratava-se de um cadáver.
Uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) foi até a área para remover o corpo, que passará por exames de necrópsia antes de ser liberado para o reconhecimento por parte de familiares.
A família de uma mulher identificada como sendo Maria Artemiza Rodrigues da Silva, de 41 anos, está no local para tentar identificar o corpo, mas sera feito apenas no IML. A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) deve investigar o caso.