Pular para o conteúdo

Criança de dois anos m0rr3u após cair em reservatório de água no Coroado

Jhtofei Carguano Saique, de 2 anos, morreu nesta sexta-feira (14), afogado após cair em um reservatório de água no bairro do Coroado, zona Leste da capital.

De acordo com informações da polícia, a criança e a mãe de origem venezuelana vivem em situação de rua e o menino havia sumido.

O menino sumiu durante a manhã e foi encontrado durante a tarde, dentro do reservatório de água.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o resgate do pequeno e chegou a tentar reanimar a criança, mas o menino já estava sem vida.

A mãe entrou em desespero ao ver o corpo de seu filho, que foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), vai investigar o caso para saber se a criança caiu ou foi empurrada.

Alessandro Pereira

Alessandro Pereira

Jornalista em formação pela Universidade Nilton Lins, com experiência em conteúdo audiovisual desde 2002. Tecnólogo em Marketing pelo Centro Universitário Fametro, com pós-graduação em Gestão Estratégica em Marketing pela Faculminas. Experiência em docência de um curso técnico em Design para Mídias Sociais pelo Centro de Ensino Tecnológico do Amazonas (Cetam).