Otávio Miranda de Lima, de 21 anos, foi morto a tiros nesta quinta-feira (20), no beco São Luiz, na rua General Carneiro, bairro São Francisco, zona Sul da capital amazonense.
De acordo com informações repassadas pela Polícia, a vítima estava sentada na calçada, quando foi surpreendido por criminosos armados, que dispararam contra ele diversas vezes. Os disparos atingiram sua cabeça e o jovem não resistiu, morrendo ainda no local.
Familiares da vítima relataram que estava em casa quando ouviram os disparos e quando correu para fora, encontraram o filho no chão da calçada de sua residência, ao lado do corpo um bilhete que dizia; “morri porque sou olheiro do coquinho. Que eu fique de exemplo pra todos que estão fechados com ele. Vejo vocês no inferno. Até breve Coquinho”, com a assinatura da sigla de uma facção criminosa e várias risadas ao redor.
O corpo do jovem foi removido para a sede do Instituto Médico Legal (IML) e a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), deve investigar o caso.